05 out Viajar é preciso
Sair da rotina, descansar, conhecer novos lugares, novas pessoas, novas culturas. São muitos os motivos para viajar, e todos eles são muito importantes, mas existe uma razão muito mais profunda em viajar, algo que talvez não possamos explicar em palavras, mas que é sentida ao escrever nossa história em cada lugarzinho novo visitado.
Não é preciso fazer os melhores passeios turísticos da região, nem tirar uma selfie em frente à Torre Eiffel, o que realmente importa é vivenciar cada momento ao máximo e estar disposto a aprender e experimentar coisas novas todos os dias. Hoje, as pessoas estão muito mais preocupadas em mostrar que estão felizes do que realmente serem felizes. Viajar é buscar o autoconhecimento, enriquecer nossa personalidade e manter viva nossa inspiração. Encontre a simplicidade na riqueza da natureza e da cultura por onde passar. Cada momento é único.
Viajar é o melhor investimento que você pode fazer, é abrir a mente para novas ideias, sair da zona de conforto e ficar exposto a uma gama de diversidades que confrontam nossas ideias, que nos fazem refletir as causas e consequências da sociedade em que vivemos atualmente. Espalhe gentileza, pergunte às pessoas sobre a cultura local e ouça atentamente cada detalhe, agradeça, pergunte, ofereça ajuda, tenha respeito, escute histórias. Os atos simples tornam as experiências muito mais gratificantes. Compartilhe felicidade, desperte novos valores e tenha lembranças inesquecíveis.
A vida é feita de momentos. O momento define nosso caráter, a viagem transforma. Esqueça o passado e o futuro, viva o agora! Esqueça o computador, o celular, permita-se viver a vida com todos os sentidos. Experimente viver.
Viajar é DUP! Design, Utilidade e Personalidade.